Sabesp apresenta estudo técnico para tratamento de saneamento básico
- Guilherme Carvalho
- 29 de out. de 2015
- 1 min de leitura

Técnicos da Sabesp apresentaram, na tarde da última quarta-feira (28), para o prefeito Marco Aurélio Gomes, um estudo técnico para tratamento dos resíduos produzidos nas estações de saneamento básico (água e esgoto) de Itanhaém. A proposta está em fase de elaboração e deve ser implantada integrando os trabalhos que vêm sendo executados com as obras complementares do Programa Onda Limpa.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Twitter e no Facebook
As obras complementares da primeira fase do Programa Onda Limpa seguem em ritmo acelerado em Itanhaém. São mais de 14 regiões do Município beneficiados com a destinação correta de esgoto. Iniciados em 2014, este é um dos maiores investimentos da história da Cidade e um dos maiores empreendimentos de recuperação ambiental do litoral da América Latina.
Com isso, será possível beneficiar quase 10 mil residências com a correta destinação dos esgotos às estações de tratamento da Cidade, em 44 bairros, com uma população estimada em 45 mil moradores. Essas obras somam um total de 98 mil metros de tubulações, além de nove novas estações elevatórias (sistema de bombeamento para retirada de resíduos sólidos de tubulações profundas).
Comments