Thiago Silva, o Perna, continua conquistando importantes títulos no Parajiu-Jitsu
- Guilherme Carvalho
- 19 de nov. de 2015
- 1 min de leitura

Em novembro, foram três competições a nível internacional
Thiago Santos da Silva, de 31 anos, vem se consolidando no cenário esportivo nacional, na modalidade de Parajiu-Jitsu. O cubatense participou neste mês de três importantes competições, com resultados positivos, caso do Brazil National Pro Jiu-Jitsu Championship, realizado no dia 1º em Santo André, quando se sagrou campeão, pela categoria peso leve (72 a 76 kg), faixa azul.
Thiago participou ainda do 2º Campeonato Mundial de Parajiu-Jitsu, no dia 7 deste mês, também, em Santo André, quando ficou com a medalha de prata, no peso combinado (70 a 85 kg), faixa azul e roxa; e no Rio BJJ Pro Championship, medalha de bronze, no peso leve (72 a 76 kg), no último sábado (dia 14), no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. O próximo desafio será no Campeonato Sulamericano de Jiu-Jítsu, nos dias 28 e 29 deste mês, em Barueri, São Paulo.
Atleta adotado pela Semes Cubatão, e integrante da equipe Luiz Nunes, Thiago, que é amputado de parte da perna direita, acredita que os bons resultados são frutos de um trabalho forte que vem realizando junto com seus mestres e companheiros de equipe. Thiago faz questão de agradecer pelo apoio da Academia Fórmula do Corpo (Academia e Suplementos), e Villa Monarca.
コメント