Mais três campos de Mongaguá serão reformados
- Guilherme Carvalho
- 23 de nov. de 2015
- 2 min de leitura

No total, seis times já têm a garantia de reestruturação.
Objetivo da prefeitura é realizar intervenções em todos os locais
Em sua ação de estruturação do futebol amador, a Prefeitura de Mongaguá reformará mais três campos. A boa notícia foi divulgada pelo prefeito Prof. Artur Parada Prócida (PSDB), que autorizou a abertura de processo licitatório para a contratação de mão de obra, com o fornecimento de todo o material e equipamentos necessários para a realização de intervenções dos campos do Grêmio Esportivo Operário, Unidos do Itaóca e do Itaguaí.
No Grêmio, haverá a reforma do alambrado, substituição de mourões e pintura geral dos muros divisórios. Já o Itaguaí, será contemplado com a manutenção das instalações elétricas, revestimento cerâmico nos vestiários e banheiros, pintura das muretas e edificações, e plantio de grama.
O campo do Unidos receberá a reforma do telheiro do banco de reservas, impermeabilizações, regularização dos pisos da lanchonete e dos bancos de reservas, instalações elétricas, instalações hidrossanitárias, portões de alambrado e pintura geral.
O prefeito defende a garantia de estrutura para a categoria da cidade. “O futebol amador é tradicional em Mongaguá. Os atletas praticam a modalidade pela paixão pelo esporte. Estruturando os campos, possibilitamos que os mongaguaenses tenham mais qualidade na prática esportiva. Com isso, combatemos o sedentarismo, descobrimos talentos e formamos cidadãos.”
Mais intervenções - Na semana passada, a prefeitura divulgou que outros dois campos da cidade já estão em processo de licitação para reforma: o do Sociedade Esportiva Agenor de Campos - SEAC, Primavera Futebol e Samba (Agenor de Campos) e o do Vila Operária (Vera Cruz).
No SEAC, serão realizadas intervenções nos vestiários, na cobertura, instalações elétricas e hidráulicas, esquadrias, revestimento cerâmico, além da pintura geral e reforma do alambrado e mourões.
O Primavera terá a recuperação dos muros do alambrado, reforma das muretas e substituição do alambrado das traves e redes. Já no Vila, haverá a recuperação das muretas do alambrado, substituição dos portões, do alambrado e dos mourões.
Comentarios