top of page

Baixada Santista pode ter Selo Metropolitano do Turismo

  • Foto do escritor: Guilherme Carvalho
    Guilherme Carvalho
  • 2 de dez. de 2015
  • 1 min de leitura

Baixada Santista pode ter Selo Metropolitano do Turismo



Assunto foi abordado em reunião da Câmara Temática do Condesb, em Mongaguá


A possibilidade de criar um Selo Metropolitano do Turismo foi o principal tema abordado na reunião da Câmara Temática do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (Condesb), realizada em Mongaguá, terça-feira (1º). O encontro contou com a participação de representantes de Cubatão, Guarujá, São Vicente, Peruíbe, Santos e da anfitriã, Mongaguá, além da delegada regional de Turismo, Celina Linhares.


A chefe do Departamento do Turismo de Mongaguá, Valéria Miranda, avalia como positiva a implantação do selo. “Funcionará como um intercâmbio turístico entre os municípios. A pessoa que estiver hospedada em Itanhaém, por exemplo, terá condições de conhecer pontos turísticos das demais cidades da região. Com isso, impulsionaremos a divulgação de nossa região e o fomento do nosso turismo.”


Ainda segundo a técnica, “os turistas da região terão mais acesso às nossas atrações como o Poço das Antas, Plataforma de Pesca, Parque Ecológico, Mirante da Padroeira e complexo rural”.


O selo e outros temas como a Campanha de Combate à Exploração do Turismo Sexual de Crianças e Adolescentes farão parte da próxima reunião do Condesb.

 
 
 

Comments


Notícias em Destaque
Notícias Recentes
Notícias Antigas
Tags
Jornal Argumento
bottom of page