Marcus Fernandes e Bruna Mahn são campeões do 25º Trofeu Brasil de Triatlhon Wolney Lima
- Guilherme Carvalho
- 14 de dez. de 2015
- 2 min de leitura

O 25° Troféu Brasil de Triathlon, chegou a sua sexta e última etapa neste domingo (13), em Santos. A prova definiu definiu o campeonato.
No masculino a vitória foi de Reinaldo Colucci, com 1h51min05s. Na sequência Edivânio Monteiro em segundo e no terceiro lugar Manoel Messias.
Marcus Fernandes (Trek, Mizuno/TYR/Woom/Fupes/BrothersBike/Team Bravo/Coca Cola), foi o quarto,com resultado foi o campeão de 2015.
“Não estava muito bem fisicamente, fiz a prova na estratégia, pensando no campeonato, deu certo e conquistei mais um título na minha casa”, disse Marquinhos que já havia sido campeão no ano passado.
Entre as mulheres Ariane Monticeli venceu com 2h09min05s. Em segundo ficou Luisa Baptista e em terceiro Luma Guillen.
Bruna Mahn ficou em quarto e garantiu o título. “Comecei a competir no triatlhon aqui em Santos, estou muito feliz por colocar meu nome na história do Troféu Brasil”.
A santista Fernanda Garcia (Marinha do Brasil/Acqua Sphere/Saucony/3T/Fupes), foi a quinta colocada e terminou como vice-campeã.
O 25º Troféu Brasil de Triathlon é uma realização da NA Sports. O co-patrocínio de Gatorade, Speedo, Porto Seguro Cartões e Santa Constância. Apoio da Prefeitura de Santos, através da Secretaria de Esportes.
Homenagem
Durante a premiação o diretor geral do Troféu Brasil, Núbio de Almeida, homenageou o santista Fred Monteiro (Acqua Sphere/Fupes), que disputou pela última vez uma competição como profissional.
“Foram 22 participações sendo 20 como profissional. Foram anos bem vividos e com grandes conquistas, só que o mais importante foram as amizades”, falou Fred que agora vai se dedicar apenas a carreira de técnico.
O secretário de esportes, Alcídio Mello, Cidão, avaliou a competição. “Já faz parte da tradição esportiva da cidade, são 25 anos de sucesso. Está de parabéns o Núbio pela organização do Troféu Brasil e pela justa homenagem ao Fred Monteiro.
Comments